Pós-Vendas
Na Kaleido Brasil acreditamos que, além de um atendimento nas vendas, é de extrema importância ter uma ótima estrutura no Pós-Vendas.
Assistência Técnica
Fique tranquilo em ter todo o suporte da nossa Assistência Técnica quando precisar.
Peças de Reposição a pronta entrega
Temos todas as peças de reposição a pronta entrega em estoque
Suporte técnico com mestre de torras
Conte com todo o suporte do nosso mestre de torras, caso tenha alguma dúvida sobre o equipamento
Treinamento sobre o equipamento
Fornecemos treinamento completo sobre a máquina, seja presencial ou online
Manual de Instruções completo, Declaração de Conformidade, Certificado de Garantia
Enviamos um Manual de Instruções bem completo e detalhado para consulta
Suporte comercial
Tenha todo o suporte da nossa equipe na hora que precisar.
Veja o Que Nossos Clientes Falam sobre o Nosso Pós-Vendas
“Estou muito satisfeito com o atendimento e todo o suporte que a Kaleido Brasil me proporciona, a mesma atenção que me foi dada na venda foi no pós-vendas, realmente isso é muito raro hoje em dia”
Jeanderson SantanaMokaya Cafés (Manaus – AM)
“Adquirimos um torrador para a nossa franquia em Moema – SP, e a Kaleido nos auxiliou com o treinamento da máquina e tudo que precisamos. O suporte rápido da empresa e a dedicação são fatores que fazem toda a diferença”
Joshua StevensCafé Cultura (São Paulo – SP)
“Sempre que preciso falar com a equipe da Kaleido estão disponíveis para nos auxiliar, eles respondem muito rápido as mensagens, e estão sempre solícitos a ajudar em tudo que preciso, o suporte é essencial!”
Antonia SilvaCoffee Lab (São Paulo – SP)
“Das vezes que precisei tirar alguma dúvida com a equipe técnica da Kaleido me responderam rapidamente, já fiz vídeo-chamadas com o mestre de torras deles e foi muito legal, é impressionante como estão sempre prontos para ajudar”
Marcos KimEl Dorado Specialty Coffees (Ibiraci – MG)
“A atenção que recebo da Kaleido Brasil é fantástica, estão sempre me perguntando se está tudo bem com o equipamento, se preciso de algum suporte, etc, e sempre se colocam a disposição caso tenha alguma dúvida!”
Robson Ribeiro3R’s Roastery (Carmo de Minas – MG)
“Sou produtor de Robustas Amazônicos e fiz a minha primeira torra no Kaleido. Liguei para a equipe técnica, e eles me atenderam no final de semana! É incrível como a equipe está sempre pronta para ajudar, nota 1000!”
Sergio AtanascioFazenda Rio Branco (Santa Luzia do Oeste - RO)
“Só tenho a agradecer pelo atendimento personalizado da Kaleido. No início me sentia inseguro e não sabia como ia ser depois que comprar o equipamento, mas hoje eu garanto que o pós-vendas da Kaleido é impecável! Estão de parabéns!”
Daniel de PaulaGuanabara Cafés (Boa Esperança – MG)
“O pós-vendas da Kaleido é fenomenal! Eles são rápidos na resposta, tanto na manutenção do equipamento, quanto na reposição de peças, recomendo a Kaleido a todos!”
Roberto GregattiArabic Coffee (Lambari – MG)
“A Kaleido além de ter torradores que atendem muito bem nos treinamentos de cafés e concursos, tem uma equipe que estão de parabéns! No pós venda, tiram todas as dúvidas e o atendimento é super rápido”.
Rafael BeriloBerilo Café (Bom Sucesso – MG)
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